O autor Walter Barreto Jr. e o editor Luis Fernando Emediato franquearam os direitos autorais do livro até 1.1.2023, de modo que “qualquer cidadão ou empresa poderá, até a data especificada, reproduzir, traduzir, distribuir, comercializar, comunicar, pelas redes sociais ou espaços físicos, todo ou parte deste livro”.
Com isso, esperam “difundir o conhecimento dos fatos aqui relatados, colaborando assim com o voto consciente nas eleições de outubro de 2022”.
O livro Bolsonaro e seus seguidores: o horror em 3.560 frases é um registro histórico dessa triste fase da política contemporânea brasileira. Para mim, a produção do livro representou um misto de cansaço mental com a expectativa positiva de colaborar com a disseminação de conhecimento para uma reflexão pública sobre o projeto político da extrema direita brasileira, que surge em linha com movimentos extremistas e intolerantes verificados em diversos países do mundo.
Um rápido mostruário:




O autor espera, com ampla difusão das frases, “difundir o conhecimento dos fatos aqui relatados, colaborando assim com o voto consciente nas eleições de Outubro de 2022”.
