O Ex-eleitor

Marco Belém, o autor, como eu é Especialista aposentado do Banco Central. E ótimo cronista.

As opiniões do autor não refletem necessariamente as nossas.

Avatar de belemblogMarco Belem Blog

Senhor Presidente, nem sei por onde começar, talvez por aquela escolha feita nas últimas eleições onde eu dizia que se a única conquista fosse afastar o PT do poder já teria valido a pena. Ainda é uma verdade.
Fui voz de defesa quando outros poderes e a quase totalidade da mídia começaram a remar contra as primeiras tentativas de mudar o status quo, já no início pela tentativa de redução do número de Ministérios. Muitas outras interferências indesejáveis foram feitas depois.
Até mesmo o 01 cheguei a defender, mas ao longo do tempo tive que me calar.
Senhor Presidente, desculpa aí tá OK.
Mas a quantidade de sandices que os pequenos rebentos (digo assim porque ainda agem como crianças) perpetraram e continuam a perpetrar supera, em muito, qualquer margem de aceitação.
Sua força emanada dos eleitores foi grande demais. Não o derrubaram a facada, a desastrada política externa, o STF…

Ver o post original 405 mais palavras

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “O Ex-eleitor

Deixe um comentário