Partidos apresentam novo pedido de impeachment de Bolsonaro

Sem oxigênio, sem vacina, sem governo

Disse o Presidente que fez o que podia na pandemia, são mais de mil vidas todos os dias. Até por falta de ar.

Não tem três semanas, aumentou o imposto de importação dos tubos de oxigênio. O maior avião de carga da FAB participa de um treinamento nos EUA e não é enviado a Caracas para transportar a doação oferecida pelos vizinhos venezuelanos. O outro está na Índia esperando uma pequena carga de vacinas que, nas geladeiras do Butantã, contam-se aos milhões, mas o marqueteiro não libera.

O #Brasilsufocado fez ontem se ouvir das janelas, o pedido para a saída de Bolsonaro está aí. Incapaz parece pouco, quando se trata de Jair Messias.

Blog do Renato

PCdoB, Rede, PSB, PT e PDT decidiram, nesta sexta-feira (15) apresentar novo pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, tendo como base os crimes de responsabilidade cometidos pelo presidente durante a pandemia, tendo como mais recente e dramático episódio o colapso no Amazonas.

Leia nota conjunta dos partidos.

Considerando a prática de crimes de responsabilidade em série, que resultaram na dor asfixiante do Amazonas e de milhares de famílias brasileiras, nossos partidos – Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT – decidiram apresentar novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O presidente da República deve ser política e criminalmente responsabilizado por deixar sem oxigênio o Amazonas, por sabotar pesquisas e campanhas de vacinação, por desincentivar o uso de máscaras e incentivar o uso de medicamentos ineficazes, por difundir desinformação, além de violar o pacto constitucional entre União, estados e municípios.

O Brasil está morrendo sufocado por este presidente. Basta! Já passou…

Ver o post original 139 mais palavras

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central e do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Partidos apresentam novo pedido de impeachment de Bolsonaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: