Jornal GGN – Ion de Andrade: Lula terá, no seu possível quarto mandato, tal como fez no primeiro quanto à fome e à miséria, quando produziu um ponto de não retorno à situação anterior e tirou o Brasil do mapa da fome, a oportunidade histórica de ser portador de um projeto definitivo de Brasil desenvolvido e includente tirando o Brasil do nunca enfrentado “mapa do subdesenvolvimento”.
Vermelho– Urariano Mota: Os comentários sobre a apresentação da recifense Katy Suan vão de “Há tempos que não me emociono tanto: A balconista de lanchonete que ganhou 3 minutos para brilhar e levou o público às lágrimas”a “Katy não é uma atendente, ela estava atendente, pois o que ela é de verdade é uma grande artista”. Em todos está presente uma justa admiração e o assombro diante do talento de uma trabalhadora´suburbana, pois quem diria que de tal meio viesse tal flor? E cantando em inglês!
Sputnik – Um projeto colaborativo no Reino Unido descobriu segredos impressionantes sobre Merlin e Arthur, personagens das crônicas de Avalon, ao revelarem contos raros dessas personagens medievais de um manuscrito quase inacessível. Descoberto em 2019, o manuscrito foi confirmado como parte do ciclo Lancelot-Graal, um best-seller medieval com menos de 40 cópias sobreviventes. Acredita-se que este fragmento tenha sido criado entre 1275 e 1315. O fragmento, parte da Suíte Vulgata do Merlin, revela contos medievais raros sobre Merlin e o rei Arthur.
Outras Palavras – Michael Hudson: enganam-se os que procuram, na arrogância do presidente, uma lógica oculta. Exame de suas medidas revela: orientadas pelo rentismo, elas evitam o que produziu a industrialização dos EUA – e reforçam o que os levou ao declínio… A narrativa de fachada do presidente – e talvez até sua crença – é que as tarifas podem reviver a indústria norte-americana.





Um comentário em “Manchetes do dia – 20.4.2025”