Hora do Povo – Edições 4º trimestre 2018

Toda a verdade em 8 páginas

Enquanto João Goulart Filho encarnava uma candidatura comprometida com a emancipação nacional e continuadora da obra nacional-desenvolvimentista dos heróis da Pátria, Haddad e Bolsonaro habilitavam-se ao segundo turno das eleições presidenciais. Veja a opinião de Ciro Gomes sobre o pleito.

Fechadas as urnas, e antes mesmo da posse do novo presidente, a corrupção da “familícia” Bolsonaro e a subserviência de Jair à bandeira dos EUA já davam mostras do que se esperar. A tentativa de tomada pela Boeing da aviônica brasileira era um dos casos mais flagrantes. Veja como foi.

Em ato político de dezembro de 2018, PPL e PCdoB consagravam união para “fortalecer a resistência democrática e empreender firme oposição ao governo de Jair Bolsonaro e defender a democracia, a soberania do Brasil e os direitos da classe trabalhadora”. Leia a cobertura do HP.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edições 4º trimestre 2018

Deixe um comentário