Hora do Povo – Edições 4º trimestre 2017

Toda a verdade em 8 páginas

Em tempo de duas edições por semana, o presidente Temer mereceu seguidas manchetes, pelo seu mau caráter e afronta ao Brasil. Primeiro liberou o trabalho escravo na tentativa de comprar votos dos deputados, o que levou à greve os auditores fiscais. Em seguida, esforçou-se por retirar mais direitos previdenciários de quem trabalhou toda uma vida, mas acabou por retirar o projeto de pauta por falta de votos na Câmara Federal. Acompanhe a resistência.

Após sua ex-chefe Dilma ter leiloado o campo pressalino de Libra, Temer, que “só pensa naquilo”, planejou entregar oito campos de petróleo fino nacional às empresas estrangeiras. Veja como foi a negociata.

O presidente reclamou das críticas à sua roubalheira. Mas tinha má companhia no STF. O Ministro Gilmar Mendes recolocava em circulação elementos provadamente corruptos, provados na Lava-jato. Leia a matéria completa.

Outubro de 2017 marcou o centenário da Revolução Russa, que inaugurou uma era de construção da História da Humanidade. Veja a cobertura das comemorações do feito.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – Edições 4º trimestre 2017

Deixe um comentário