Em quem devemos votar?

Mais importante que a própria escolha por um dos candidatos é atender ao chamado de Sandra de Sá e outros artistas e comparecer às urnas para exercer o direito e dever de voto.

Já na opção eleitoral, alguns critérios podem ajudar a escolher o melhor caminho para este imenso Brasil se reencontrar com seu destino de grande Nação.

Os nossos são:

  1. Entre o arrocho salarial e ou aumento real, fico com a segunda opção;
  2. Entre 688 mil mortes e vacina, fico com a segunda opção;
  3. Entre depender de importações e fabricar no Brasil, fico com a segunda opção;
  4. Entre a polícia judaica do Gueto de Varsóvia e Mordechai Anielewicz, fico com a segunda opção;
  5. Entre a fila do osso e três refeições por dia, fico com a segunda opção;
  6. Entre a concentração de riqueza financeira e a cidadania, fico com a segunda opção;
  7. Entre milícia e polícia, fico com a segunda opção;
  8. Entre a terra plana e redonda, fico com a segunda opção;
  9. Entre mais imposto para quem trabalha e tributação sobre grandes fortunas, fico com a segunda opção;
  10. Entre a pedofilia e a educação, fico com a segunda opção;
  11. Entre jogar granadas nos servidores públicos e melhorar o atendimento da população, fico com a segunda opção;
  12. Entre o fascismo e a democracia, fico com a segunda opção;
  13. Entre a destruição dos valores nacionais e o Brasil, fico com a segunda opção.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário