Vamos falar sobre o Brasil?

Relator da CPI atribui a Bolsonaro “crimes com pena de até 30 anos”

Marcos Verlaine, na Hora do Povo Renan, ao ler o relatório final, explicou à CPI, que imputação de crime de homicídio foi substituída por acusações de crimes contra a humanidade, “qualificação” da denúncia. O relator da CPI da Covid-19, senador Renan Calheiros (MDB-AL), confirmou, ao ler uma síntese do relatório final, as mudanças de últimaContinuar lendo “Relator da CPI atribui a Bolsonaro “crimes com pena de até 30 anos””

Mobilidade urbana de baixo carbono

O Ministério de Desenvolvimento Regional concluiu, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, estudo de cinco anos com vista à transição da mobilidade urbana no Brasil à condição de zero emissão. Do projeto, seis cadernos conceituam e instruem as Administrações para o processo, fundamental à preservação da vida no planeta. De acordo com aContinuar lendo “Mobilidade urbana de baixo carbono”

Direitos Humanos sob ataque

Como resistir a retrocessos e retomar a iniciativa? A agenda dos direitos humanos tem sido um dos divisores de água da política brasileira desde a redemocratização. No período mais recente a divisão se exacerbou. Os avanços dos 30 anos anteriores se tornaram um dos alvos centrais do bolsonarismo e do governo Bolsonaro. A Fundação FHC,Continuar lendo “Direitos Humanos sob ataque”

%d blogueiros gostam disto: