O melhor do mês – fevereiro de 2021

+destaques

Autonomia do BCB

e três histórias …

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

4 comentários em “O melhor do mês – fevereiro de 2021

  1. Acrescento ao elenco dos destaques salutares do mês de fevereiro, as medidas sanitárias adotadas pelo governador da Bahia com anuência/adesão de todas e todos as os gestoras,gestores municipais e as respectivas autoridades sanitárias. Isto é ser baiano! Agir coletivamente e unanimemente em prol da VIDA. Aqui não tem boicote à VIDA pois todas e todos seguem àquele que outrora saiu pelo mundo curando doenças em apologia à VIDA! Isso SIM, é COISA DE DEUS.
    Enfermeira Fátima Almeida

    Curtir

  2. Achei super interessante a iniciativa de elaborar e veicular este link. Precisamos disseminar as muitas iniciativas. Alem da ja explicitada no comentario anterior, também um acontecimento em fevereiro, as conferências territoriais ocorridas no Estado da Bahia rumo à Conferência Nacional em prol da emancipacyao da MULHER.

    Curtir

Deixe um comentário