Partidos apresentam novo pedido de impeachment de Bolsonaro

Sem oxigênio, sem vacina, sem governo

Disse o Presidente que fez o que podia na pandemia, são mais de mil vidas todos os dias. Até por falta de ar.

Não tem três semanas, aumentou o imposto de importação dos tubos de oxigênio. O maior avião de carga da FAB participa de um treinamento nos EUA e não é enviado a Caracas para transportar a doação oferecida pelos vizinhos venezuelanos. O outro está na Índia esperando uma pequena carga de vacinas que, nas geladeiras do Butantã, contam-se aos milhões, mas o marqueteiro não libera.

O #Brasilsufocado fez ontem se ouvir das janelas, o pedido para a saída de Bolsonaro está aí. Incapaz parece pouco, quando se trata de Jair Messias.

Blog do Renato

PCdoB, Rede, PSB, PT e PDT decidiram, nesta sexta-feira (15) apresentar novo pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, tendo como base os crimes de responsabilidade cometidos pelo presidente durante a pandemia, tendo como mais recente e dramático episódio o colapso no Amazonas.

Leia nota conjunta dos partidos.

Considerando a prática de crimes de responsabilidade em série, que resultaram na dor asfixiante do Amazonas e de milhares de famílias brasileiras, nossos partidos – Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT – decidiram apresentar novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O presidente da República deve ser política e criminalmente responsabilizado por deixar sem oxigênio o Amazonas, por sabotar pesquisas e campanhas de vacinação, por desincentivar o uso de máscaras e incentivar o uso de medicamentos ineficazes, por difundir desinformação, além de violar o pacto constitucional entre União, estados e municípios.

O Brasil está morrendo sufocado por este presidente. Basta! Já passou…

Ver o post original 139 mais palavras

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Partidos apresentam novo pedido de impeachment de Bolsonaro

Deixe um comentário